Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Vivendo a vida...

Conhecendo pessoas, saindo, bebendo,farrando, mais não to ficando com ninguem, porque não fico com ninguem por ficar, só ficarei com alguem quando realmente houver sentimento, não adianta eu ta com uma pessoa só para fazer numero em minha vida, eu quero uma pessoa que realmente mereça estar comigo, e que realmente mereça eu usar meu tempo com ela.
Eu quero uma pessoa que mim ame, que mim faça feliz, é tão bom essa fase, de sair falar com novas pessoas, curtir um pouco a solteirisse, hoje mesmo, adorei meu dia curtir  com pessoas maravilhosas .
Vi pessoas bonitas, fui paquerada, paquerei, rsrs, mais não fiquei, não gosto de ficar por ficar, embora que se a pessoa que eu paquerei estivesse em um lugar que pudessemos ter contato, mais ja não era muito um lugar que se podia conversar,fim de noite, eu indo embora, mais ficou para proxima,é engraçado que de uma multidão que tive contato hoje, só uma mim chamou atenção,uma não, duas, mais a outra tinha namorada, ai ja sabe né, não quero ninguem namorando.
Enfim por hoje é só, adorei o dia, só faltou aquelas amigas que estamos marcando  de se ver, faltou Ju,Mi,Li,Na, etc.
Enfim parou, mais vou dizer só dessa vez, ai que dia especial...amei.....rsrs
boa noite a todos...
Obs: Saibam curtir a vida da melhor forma possivel,aprendendo as limitações, Felicidade a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário