Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Não quer namorar comigo,nen quer ter compromisso, mais quer que eu explique todos os meus passos.

Não entendo, quando agente namora sério isso faz com que agente queira saber todos os passos daquela pessoa que é nossa, que estamos nos relacionando,isso digamos que é justo por sinal, imagina caso contrario como seria os relacionamentos por ai? chatos por sinal, as brigas seriam maiores.
Passei quase a semana toda pedindo isso a ela, aceita namorar comigo, vamos mudar, eu vou e quero mudar por você,ate que sempre escultei desculpas, tudo ela falava como motivo de nao namorar comigo,passamos um natal inesquecivel, noites de amor,momentos maravilhosos que ficarão para sempre em minha memoria,mais antes de irmos durmi juntas eu a disse: amor volta a namorar comigo, e ela disse não vc fez isso e isso....então disse ok, e parei de tocar nesse assunto, logo após ela mim diz olha a minha musica para você, quando vou ver uma musica dizendo, eu quero com você apenas momentos, algo desse tipo.
Então não gostei mais acabei esquecendo momentaneamente essa atitude, quando estavamos na cama eu a disse: Olha agente não ta namorando certo? ela disse certo. entao eu disse: não a devo fidelidade então.
porque só tenho fidelidade com pessoas que namoro, ela disse tudo bem.
Depois de nossas noites de amor, vou embora para casa e resolvo sair a tarde, encontro familia, dou uma passada por curso, e depois resolvo andar só, resolvir lanchar, lanchei, andei...e pensei em nós, meu celular no silencioso, e na bolsa, um pessimo jeito de agir , as vezes esqueço esse celular assim,claro que o normal dele é vibração, mais as vezes coloco em casa e o esqueço desse jeito, enfim,  o telefone tocou, tocou, e não atendi.
quando chego no onibus lembro de olha-lo e quando vejo ligação de todos e dela, a ligo   e quando fala comigo, o ciume bateu e ela mim pergunta raivosa, onde você tava, falo e ela não acredita,reclama comigo fala por uns instantes e antes de desligar eu a digo: namora comigo então, você está agindo como se nós namorassemos, e ela desliga, depois de dizer que passará dias sem falar comigo, pode isso?
se quer agir assim porque não aceita e fica bem comigo? agora não , regeita, quer ficar com todas e no fim quer que eu seja propriedade dela, sem ela querer ser de ninguem. mim poupe, por enquanto que não estamos namorando, vou continuar agindo da mesma forma, saindo, e atendendo o celular quando quiser, quando ver, quando quiser deixar ao meu alcance, quando quiser deixar na bolsa deixo e nao to nen ai, não quer namorar comigo então saiba mim ter dessa forma ou de qualquer outra. não adianta só eu querer algo contigo se você não quer com ninguem nen comigo. t+

Nenhum comentário:

Postar um comentário