Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Depois de tudo eu sou, vou ser a errada!

Tenho certeza que depois de tudo vou ser a errada da história... depois de tudo...
eu serei, deixo claro aqui nesse blog, o quanto sofri hoje...
o quanto quiz hoje, estar feliz com ela..
mais ela como sempre, mim trata como sendo apenas uma peça do seu armario, mim beijou, disse que mim ama.
no fim ficou mais uma vez com raiva de mim, faz uma brincadeira sem graça, eu sabendo q a p... estáva só a sua espera lá e ela mim diz : meu onibus, com o onibus que vai para a justa casa da p....eu mim chateio, viro as costas e vou embora, ela mim segura, eu vou embora, e no final oque fui ? a errada.
tudo bem , dessa vez mais uma vez ate aceitei...ser a errada.
Mais quanto ao futuro, não serei a errada, hoje te pedi em namoro varias vezes, e vc sempre com desculpas disse que não, quando futuramente eu estiver com alguem, tenho certeza que para voce serei a errada.
mais uma vez a errada, quem ama quer ta perto da pessoa amada, e não se distancia...
Vc está fazendo uma escolha sem saber, ou sabendo, mais está escolhendo.
Não ficarei para sempre a sua disposição, para ficar com vc , te dar carinho e só.
Vc colocar gaia na outra que estiver, ou nas   outras, isso não será para sempre, não esperarei para sempre, não ficarei para sempre a sua disposição...!
Vou parar de falar pois sei que  a sua cara quando estiver lendo isso será ? bla bla bla.
então pronto...! o blog é minha prova do quanto quiz e quero está bem com vc, só com vc !

Nenhum comentário:

Postar um comentário