Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Amor..

Não sei oque será de mim fim de ano sem você,
 fim dos dias sem você,
 fim de tarde sem você
fim de tudo sem você.
fim da noite.
fim da paz.
fim do amor.
fim da razão.
fim de você.
fim de mim.
oque será de mim ?
oque será de você?
sentirei tua falta todos os dias,
todas as manhas,
todas as tardes,
todas as noites.
todas as primaveras.
todos os verão.
todos os outono.
todos os invernos.
sentirei falta de mim,
sentirei falta de você.
sentirei falta de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário