Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Tentar Conhecer um novo amor é....

É muito complicado conhecer um novo amor depois de tudo,depois de uma decepção, ela ja conseguio, se não conseguio ta na busca de conseguir isso ,com a pessoa que está se relacionando.
Eu por enquanto to tentando, conheci umas pessoas especiais, amigas, umas  pessoas que estão mim ajudando a seguir em frente,deve faltar pouco, mais ainda não estou amando ninguem, ainda não fiquei com ninguem, não sei ficar por ficar, não sei ficar só para esquecer, quero realmente encontrar alguem que eu ame, que eu possa amar, que mim ame, que nos proporcione uma relação boa, uma atração, um desejo, uma paixão, um sentimento forte, um amor, alguem que eu tenha medo de perder, alguem que eu queira um relacionamento digno, alguem que seja digna, que saiba oque é o amor, que queira amar, quer queira namorar, que não queira só aventura, to em busca de uma pessoa que tenha respeito por si mesma,que tenha respeito por mim, que mim queira,que eu queira, que dê valor a mim.
Por enquanto sigo fazendo amigas,conhecendo, encontrando quando puder, conversando, ate que nesse caminho eu encontre alguem que mim faça feliz.
Por enquanto quero conhecer as pessoas antes de tudo,antes de mim envolver,não quero simplesmente ficar por ficar, sentir prazer momentaneo, eu quero um prazer eterno.
Estou buscando a felicidade e estou conseguindo, estou encontrando novas amigas, ate porque eu tinha as suas amigas, e quando o namoro acaba é ai que percebemos quem são seus amigos de verdade, percebemos quem são as pessoas, eu sei que tudo isso é uma esperiencia de vida, e é uma esperiencia boa, porque eu sei  mim adequar  a todas as situações, sempre foi assim, conheço todos os tipos de pessoas, conheço do Pobre,ao Rico,do Alegre,ao Triste, do amigo,ao Inimigo,da Casada, a  Solteira, da Falsa, a verdadeira, da carinhosa, a impulsiva, do bonito, ao feio, do gordo ao magro, do amarelo, ao azul,do mais humilde,ao arrogante, conheço todo tipo de gente, conheço gente do Pernambuco todo, conheço gente de todo o nordeste, conheço gente do Sul a Sudeste, eu sei conviver com todo tipo de gente,  conheço e sei conviver com as pessoas, portanto logo encontrarei uma pessoa especial de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário