Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Nós tinhamos as mesmas amigas...

Nós tinhamos...chegou o momento que vi que ela tinha só.
chegou o momento que vi que meus amigos eram aqueles que eu tinha mim afastado.
chegou um momento que vi que as amigas dela nao tavam nen ai para mim.
que as amigas dela não a queriam comigo, talvez por ver que comigo ela era diferente,
comigo o sentimento mesmo com erros era maior, talvez por isso,isso é a vida, de alguns !

Nenhum comentário:

Postar um comentário