Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Tudo de novo, nãoooooo................

Não quero passar por tudo de novo, só mesmo DEUS para mim ajudar, porque as mulheres não ta adiantando não...quero te esquecer de vez.....quero te tirar completamente de mim...não quero mais pensar em você...não quero te querer....não quero mais pensar no nosso amor...não quero mais brigar por você..não quero.
Oque faço para esquecer de vez??????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário