Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mais uma vez um erro...

Nunca quiz te magoar na vida, é que vc mostrou q nao sou oque vc quer para sua vida, que nao sou adulta o suficiente para vc, pode ate mesmo eu nao saber perder, realmente acho que nao sei, e quando amo principalmente, mais o tempo todo fiquei na minha, como te disse nao pretendo mais utilizar de jogo sujo, falar mal da outra, para te ter, acho que ja passamos dessa fase e vc teve o direito de escolher oque quer para sua vida, to mim sentindo usada, como se só fui uma aventura para vc, um passa tempo, to mim sentindo mto mal, nao queria escultar nada daquilo que escultei, mais escultei, mais de uma vez , lembra? vc mim ligar para dizer to sendo feliz, ja estou ficando com outra, perai.
vc nao teve respeito algum por mim, nen por vc, pois isso nao se  faz assim, é preciso ter amor.
nao acho que uma pessoa faz a coisa certa quando arruma uma mulher só para tapar o buraco que a outra fez, nada a ver, pessoas nao sao objetos. e ainda tem a corajem de dizer que mim ama, ama?
nao acredito,nao tem como acreditar dessa forma, que especie de amor é esse?
sabe, é isso que to sentindo, estava tão bem, ate vc chegar e vim mim contar essas histórias, nao precisava mim contar detalhes, se queria ficar com outra, ir para cama, ou sei lá oque , que fizesse, afinal nós ja nao estamos mais juntas, agora vc pegar e vim mim contar detalhes falar que ela é melhor do que eu porque é mais adulta que é mais mulher  e etc..perai,  quem é vc para mim julgar desse ponto? será que vc tem esse direito ?
" continue assim que vc vai se dar muito bem na  vida"
Substituindo as pessoas como sendo objetos de troca troca, no final quero ver qual será seu sentimento da vida.
apesar de tudo desejo q seja feliz !
com quem vc quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário