Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Realmente.



Certo dia ela me disse que só componho quando estou chatiada, então pensei, pensei, pensei, e vi que realmente seria quase desse jeito a qual ela se referia, mais percebi que quando qualquer sentimento mim toma acabo por pensar em assuntos para compor,seja para falar algo sentimentalmente, ou seja para falar de algo que me chamou atenção, bem é isso, mais o sentimento que sempre me ocupou foi o amor, posso dizer que a amei com tudo que pude, fiz de tudo que podia para deixar acessa essa chama de sentimento que tomou conta de mim desde o primeiro encontro, erro, faço besteiras, mais nunca deixei de a amar nen por um segundo, mesmo quando estou chatiada, desapontada, ou etc, te amo minha vida mesmo que esse sentimento possa se transforma em amizade devido aos acontecimentos que andam nos cercando, mais desejo atráves do amor que aprendir a ter por você que seja feliz por todos os segundos que você existir, quero te ver sempre bem, seja comigo, com outra, oque eu desejo é que ame e esteja bem.
Resumindo pensei nessas duas musicas: uma está ai acima, a outra aqui abaixo:

Bjs, fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário