Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Tem pessoas que precisamos evitar de nos relacionar(AMAR).

Eu tenho pena daqueles que agem com pessoas como sendo peça de troca, aquela feira de troca troca que alguem já visitou um dia.
É mesmo uma pena, pessoas sem coração, ainda dizem que amam, amam? Que espécie de amor é esse?  Acredito que o amor é um sentimento sublime, diferente do que muitos pensam que já tiveram na vida.
Tem pessoas que não tem amor nem por si próprio, que não tem amor nem reconhecem oque é um valor de uma família, tem pessoas que não tem respeito por ninguém , nem por si mesmo.
Existe pessoas que temos o desprazer de ter conhecido um dia como relacionamento, pois no final percebemos que a pessoa não sente nada por   você, depois de você ter vivido tanto com aquela pessoa, mais você percebe que nada vale a pena, que mesmo o relacionamento de vocês mal acabando a pessoa já ter outra em mente, já depois de dias ir procurar alguém para ocupar o seu lugar.
Se é que você teve lugar na vida dessa pessoa, o bom mesmo é conhecermos bem as pessoas antes de nos envolvermos para evitarmos mais encontrarmos esse tipo de gente, pois não merecemos sofrer.
Mesmo sentindo que isso aconteceu comigo , eu tenho pena dessa pessoa, e do que ela tem dentro do corpo chamado de coração, se é que podemos dizer que uma pessoa assim tem coração. É uma pena.
Mesmo sabendo que sou bastante capaz de encontrar uma pessoa muito melhor, é isso que sinto. Seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário