Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O meu amor sempre foi por você !

Caramba, meu sentimento por vc nao é novidade para ninguem.
vc que não ver, nunca ver,te chamei para ir comigo, só fui porque ja tinha marcado faz tempo.
como sempre vc acha que é escolha, que prefiro os outros do que vc, nunca foi assim em minha vida.
Vc não foi idiota, pq esse sentimento existe dentro de mim, e vc diz que existe dentro de vc.
Eu sempre fiz de tudo para estar bem com vc, nunca tive um amor assim tão grande como é o nosso,o beijo é diferente, o abraço, o corpo unido, senti falta de tudo ao seu lado, sinto muita falta de vc.
não quero te fazer mal,nunca quiz isso,eu te amo muito!
vc que nao mim deixa te amar, vc que não mim da a oportunidade de ser feliz ao seu lado, junto de vc !
não sei mais oque faço, vou começar a viver de outra forma, não vou dar mais liberdade a quem nao amo,a quem nunca vou amar, vou ser mais sincera comigo mesma, vc é a unica pessoa que tem chance dentro de mim, basta querer, e querer mudar. é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário