Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Vá entender...?!

É  dificil entender oque as pessoas sentem, ela diz,eu te amo...eu te quero!
e ao mesmo tempo diz não quero namorar com você.
Ai eu digo: mim pediram em namoro!
Ai ela diz : quem te pedio em namoro?, mim diga, fale, eu conto as coisas para você, quero saber, vamos diga, e fica furiosa.
Ai eu digo: estou brincando, mais você ficou com ciume? é porque você gosta de mim! porquê você não volta para mim?
ai ela diz:............por conta do passado, ????????????!!!!!!!!!!!!!!
vai  entender...?
não quero brincar com sentimento de ninguem, eu quero ser feliz, estou buscando isso, quero mudar.
mais ela com essas besteiras, mim perde sem saber, sem perceber, ela paresce querer ser de todas, ate aquela ... ela quiz, e ainda desligou minha ligação para falar com ela, ela sempre dá mais valor aos outros do que a mim, ela faz sempre oque os outros querem, as vezes esquece de si.
 Ela é oque eu mais quero para minha vida,
Ela é oque eu quero em minha vida. oque faço ?
Mim afasto ou mim aproximo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário