Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Meu coração está com uma interrogação no meio...

Paresce que ainda não sei oque quero, paresce que não quero mais acreditar no amor, amor?
aquele sentimento que só mim fez sofrer, aquele que mim fez chegar ao chão, mim sentir ninguem, aquele que mim humilhou, mim fez não ter orgulho de mim..sim aquele sentimento que é tão bom enquanto temos dentro de nós,que é tão lindo, que nos faz bem, não quero fazer ninguem sofrer, por isso tenho medo, no momento tenho medo de achar que to sentindo esse sentimento, e derrepente ser amizade, carinho,respeito. e etc.
no momento to apenas sendo feliz em todos os momentos, to procurando viver intensamente, curtir as pessoas que mim querem bem, está bem com meus amigos, fazer amizades verdadeiras, e um amor verdadeiro tambem.
to sentindo algo, mais no momento não sei decifrar, ainda tenho medo de mim envolver com a pessoa errada, ou a pessoa só querendo mim iludir, brincar comigo, mim trair, tenho medo de ser traida novamente.
tenho medo de mim entregar a um sentimento, e depois acontecer oque aconteceu, a pessoa tirar onda comigo, dizer que não sou nada para ela .
enfim é isso que to sentindo hoje, quanto a um sentimento mais forte, Um Medo...rsrs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário