Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Eu tento mim enganar... e você se engana...

      Depois de tudo, depois de tantas esperanças, percebi que ja nao existe mais amor por mim em ti,
fiz de tudo, tentei voltar atrás,cometi enganos e desenganos, eu tento mim enganar...
vc se engana...
      Não adianta porque é a base que voce criou para sua vida, e voce vive essa vida.
se o namoro acabar, logo voce vai e encontra alguem para te fazer feliz, voce encontra alguem que no minimo substitua aquela pessoa, nas horas que passava ao telefone, nos encontros romanticos,nos encontros com amigas, voce substitui, não sei bem se um dia voce sentirá que essa substituição foi melhor, não sei bem se voce achará que ela é melhor que eu , mais você sempre substitui, mudei meu jogo, dessa vez resolvi não fazer tudo aquilo que fazia, não aceitar que perdi, te ligar, correr atrás, falar mal da pessoa que você está, falar mal de você a você, resolvi te deixar, não por falta de amor, mais por amor a mim.
      De que adiantava se no fim escultava voce dizer, acabou, agora mim esquece, esquece, esquece minha amizade, esquece os dias que passamos, esquece meu telefone, esquece que um dia fui sua, esquece que um dia voce mim amou, esquece de tudo,faz de conta que nada existiu, e se mim encontrar um dia na rua, vire e continue, pois não te quero nen te ver, é isso que você transparesce, não quer amizade ate entendo, mais quando fala de nenhum tipo de contato, depois de tanto tempo, penso que não sou ninguem.
      Tentei te encontrar em cada lugar que poderia encontrar, percorrir caminhos buscando ter a chance de no minimo te ver de longe, não aguentei e chorei, percebi que te perdir,fui no shopping e caminhei ate aquela parte que estava em construção, andei na passarela e lembrei, lembrei de você falando, vamos lá quando tiver pronto,vou gritar e te dar xau, dizer que te amo, chamar teu nome  lá de cima, que queria mim beijar lá ,que as pessoas veriam, e eu dizendo você ta louca risos, ali todo mundo vendo, nunca, risos, e você deu um sorriso,e disse eu sei e mais uma vez sorriu, acredito que foi o ultimo e o mais sincero sorriso que lembro ate hoje da fisionomia, senti muito naquele momento porque vi que te  perdi , para sempre, perdir a pessoa que mim fez entender o amor, perdi você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário