Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Há um tempo atrás...

Há um tempo quando eu soube que ela tinha namorada, eu pensei, ela vai ser minha, eu quero essa mulher de todo jeito, e fiz de tudo, passei por cima de mim, nunca na vida quis uma pessoa que tivesse outra, mais por ela eu quis , fiz de tudo:
Briguei com a outra,
Fiz declarações,
Dei muito em cima,
Não tinha vergonha de nada,
Nem medo,
Fui à busca do que eu queria,
Eu a queria,
Os tempos foram passando e junto com as coisas, eu fui percebendo que ela não foi fiel a outra, e nem seria a mim...
Tudo acontecendo, e eu sofrendo, mais ao mesmo tempo a minha vontade de querê-la era maior, eu fiz de tudo.
Chegou um momento que nossa história já não estava mais dando certo, e  cheguei ao ponto de a dizer, será que você não ver que não damos mais certo? Se você quisesse namorar serio comigo, mais não quer, então vamos continuar assim, ela se calou.
Na verdade acredito que ela nem sabe como é que se namora serio, então realmente nos afastamos, acho que fomos nos esquecendo, eu não a procurando mais como mulher, ela não mim procurando mais como mulher, derrepente a ligo para dar uma recado para prima e quem atende? Uma mulher se dizendo namorada dela, eu perguntei: qual seu nome? E ela não respondeu, então pensei pelo menos dessa vez ela procurou uma indigente para fazer sofrer risos, bem, na verdade pensei se for namorada mesmo, que elas sejam felizes, mesmo que não sejam felizes para sempre, mais que seja feliz enquanto o necessário para se sentirem bem, pela primeira vez não sofri, não resolvi correr atrás, porque não quero mais cometer o mesmo erro, de dar em cima de uma pessoa que já tenha namorada.
Não quero mais isso para mim, então resolvi seguir com meus projetos de vida, pois só eles mim farão bem, pois sei que ela estava perto e mandou a menina falar só para mim machucar, pois não é de deixar seu celular com ninguém, pois são tantas que ligam atrás e que as vezes ate dar liberdade, então não iria correr o risco de mais uma saber que é traída ou que será  um dia, pois bem, dessa vez meu coração ficou muito bem, mesmo com essa noticia, acho que estou começando a dar valor a mim, bem  acredito em meu futuro, por isso como diz as pessoas que conheço:   nada melhor do que um dia após o outro.
Enfim espero que não se ofenda por nada postado aqui, foi apenas uma opinião, seja muito feliz, pois você merece tudo de bom!
Beijo da sua ex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário