Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Rumo ao fim de ano..

Tudo pronto para o fim do ano!
muitos correm contra o tempo para ter ferias, eu quero ter ferias, ferias dos estudos, mais nao de trabalho, irei buscar trabalho, e não conseguirei ficar longe dos estudos porque pretendo passar urgente em um concurso, quero morar só e logo.
quero mostrar a ela, que sou responsável, quero mostrar a ela que não sou uma menina, que sou uma mulher.
quero mostrar a mim que posso ser mais feliz, quero mostrar a mim o quanto a independencia faz bem.
quero mostrar a todos que viverei a vida que eu quero, quero mostrar a todos que ninguem manda em mim.
Sei que quanto a ela, as reclamações irão continuar, como falei com ela hoje disse: você irá casar comigo? ela disse que não, não sei se foi verdade ou não, mais não irei morrer por isso.
Se quando eu estiver pronta para casar, ela não quiser, não poderei fazer nada a não ser dar continuidade a minha vida sem ela , claro que oque eu quero é poder casar com ela para sempre, está sempre perto, enfim a amar, ser muito feliz ao seu lado, viver uma vida de casada  feliz, casada que sai com sua namorada/mulher, casada onde as duas são muito alegres, onde as duas se querem, etc.
pensamentos futuros quase presente, mais por enquanto deixo em off, pois ela ainda terá tempo de saber oque quer.
por enquanto preparativos para fim de ano, e para ano novo, VIDA NOVA!
é oque desejo, Vida nova a todos, que todos tenham muito amor dentro do coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário