Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

O Olinda Beer, Ela Disse que seria nosso ultimo passeio, embora nao acredite irei falar sobre esse dia aqui.

Primeiro Postarei os videos do show...



e a nossa musica lá.....
IVETE SANGALO - Olinda Beer (Eu nunca amei alguém como eu t amei) e Exalta[homenagem] 12/02/12




Eu cantando e ouvindo para ela e ela ouvindo e cantando para mim!

" adorei o dia...
adorei poder estar ao seu lado mais uma vez,
mesmo que não seja para sempre, mesmo que não seja eterno, mais para sempre te amarei! "

Sobre o show, foi maravilhoso, está com meu amor e sua familia, só que derrepente a ex dela aparesce com uma mulher e fica por lá, aquela menina mim odeia entao fiquei sabendo que ela ter visto eu e  amor junto  para ela teria volta, ela concerteza iria fazer algo para machucar meu amor.
ate porque ela nunca imaginava que isso poderia ter acontecido, depois de tanto tempo eu lutando para ter (a ex mulher dela) e ter conseguido, amor ter deixado ela para ta comigo, para ela aquilo foi uma ofensa sem fim, ate porque ela se acha a melhor de todas, acha que o dinheiro dela compra tudo, ate o amor, é oque paresce ser o jeito dela.
Então mesmo achando que meu amor tenha feito com que aquele nosso ultimo encontro fosse naquele show para descontar oque ela fez dias anteriores, mostrando a atual namorada para todas as amigas que tinham conjunto e etc, sei muito bem quem é meu amor e que não aceita tamanha coisa.
Oque aconteceu foi que depois te a ex ter nos visto lá em baixo cantando e brincando ao som de Ivete, mesmo a ex dela nao sabendo que aquilo era a nossa despedida, para ela foi o fim, ficou muito chatiada, eu vi a hora aquela mulher vim de longe como um trator para cima de mim, tinha hora que percebia ela inchar de tanta raiva, então  meu amor  disse olha vamos lá ver como ta minha prima,    entao fomos e ficamos lá com a familia dela numa boa lá em cima, e quando menos imaginamos a ex dela que ela apresentou a familia aparesce se agarrando e se esfregando na menina.
a familia dela ficaram passados, foi algo lamentante, ainda pensei em fazer algo ir lá conversar se eu soubesse q ela teria essa atitude,mais quando menos percebems isso  aconteceu, meu amor saiu de junto da familia ja sem cara e disse a mim eu avisei a ela para ela respeitar minha familia ,e olha oque aconteceu e começou a chorar ...!
eu a disse levanta a sua cabeça e nao chora porque ela quer te machucar e foi oque ela fez, derrepente se ajeitou e disse vamos para lá e fomos brincamos junto com sua familia, e foi muito bom apesar do ocorrido, pois a familia dela nao tinha certeza, mais com essa atitude da menina que durmia sempre lá com ela como amiga, então praticamente teve uma confirmação, embora eles tenham visto que ela estava muito bebada, bem apesar disso tudo eu sinto a dor dela, deve ser muito ruim mesmo ver a pessoa que você ama nos braços de outra que praticamente causou a sua separação,  é algo ruim demais eu entendo a dor da ex dela, mais quanto a envolver familia foi o erro maior do mundo pois  se queimou com a familia dela para sempre!
contudo fomos embora nao deu muito para mim despedir da familia dela , porque meu onibus chegou rapido, e nao tive o seu abraço de despedida, isso que acaba mim deixando incompleta, foi muito bom poder estar mais uma vez ao lado de meu amor, mesmo sendo para ela uma despedida....!

Nenhum comentário:

Postar um comentário