Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A Festa...A Boate....

Depois de tanta desculpa finalmente cheguei a festa, passei mal, tinha comigo muita besteira antes, comprei remedio, tomei e fiquei boa.
Entrei e senti o ambiente, tudo muito bom, muito gostoso, pessoas muito bonitas etc.
 A dor foi passando e a vontade de curtir aquele lugar foi começando, fui deixando o medo de lado, vi que lá só tinha pessoas como eu, ate que encontrei a irmã da minha amiga, eu soltei minha namorada e ela soutou a menina que tava ficando ou namorando, ai disse a minha namorada vamos para outro lugar, a menina que mim conhece ta aqui, ai ela ficou reclamando dizendo trás um armario para você se esconder rsrs.
Então resolvi parar de frescura, disse amor se ela ta aqui ela tambem é né... ela disse claro.
então nao liguei mais e curtir a noite, ela quando viu eu agarrada com meu amor resolveu beijar a menina que tava com ela, todos foram felizes ate os ciumes começarem.
Quando os ciumes chegaram, bem tava de costas para minha namorada, ela mim abraçando assim no canto e outra menina na mesma posição com a namorada dela , ela pegou e ficou paquerando minha namorada , quando olho minha namorada a paquerando, fiquei chatiada e desci, ela veio atrás e disse que foi ? como se nao tivesse acontecido nada, eu disse vai ter volta.Quando descemos e fomos ao sanitário umas 3 meninas tavam lá conversando, eu ja tava um pouco bebada, ai umas amigas nossa foram ao sanitário, todo mundo ficou conversando e minha namorada disse vou aqui pega uns salgados, ver só se eu ja tinha ido qual era o dela mim chamar para ir junto, mais nao fez.
Então fiquei lá esperando as nossas amigas e conversando com as meninas, e minha namorada nada de voltar, então fui lá na mesa e nao a encontro , e nen encontro nossas amigas, então volto para perto do banheiro pensando que nossas amigas ainda estavam por lá e que minha namorada iria lá mim encontrar, então continuei a conversar com as meninas, ai ela chega, cade fulana, eu disse ta no banheiro, ela saiu rapido e voltou dizendo mentirosa ela nao ta lá nao, eu disse a não? então nao sei, ela saiu arretada.
dei xau as meninas e fui atrás dela, ela nada de querer saber de mim , ja estava indo para dentro de outras partes da boate sem mim , então a chamei, a segurei, e ela arretada, vá falar com as meninas , eu  estava só conversando, voce nao tava lá então voltei pensando que voce estava, toda história que voces ja estão vendo ai em cima, e ela arretada, foi muito dificil segurar essa mulher, ela é duas de mim, alta.
Pedi 5 minutos de conversa, ela só mim ouviu, eu bebada dava vontade de rir sem nada,ai parescia mesmo que eu era safada, depois de tanto sofrer ela aceitou meu abraço e ficou junto de mim.
no final eu perguntei por nossas amigas e ela disse vai procurar só, eu mim arretei e fui ,ela ficou lá , depois nao a encontrei mais, depois de uns 15 minutos ela mim liga dizendo que achou as meninas e que tava lá fora, e eu achava a entrada, ela veio mim buscar como se disesse que eu sou dela, iriamos durmi juntas,ja tinhamoscombinado, então fomos para casa da nossa amiga,tomamos banho e imagina oque é ta com seu amor na cama, eu a agarrava e ela dizia, acabou, acabou , nao temos mais jeito.
enttão resolvi deixar ela pensar e fui durmi, virei e durmi, ela virou e durmio, embora que estavamos super agoniadas na cama, mechendo e mechendo para um lado e para outro.
Ate que amanheceu um pouco ela olhou para mim, eu a olhei , voltei a agarra-la e ela aceitou e contribuiu, então rolou...muito gostoso, tudo, o complemento do nosso paseio maravilhoso.
adorei tudo, mais um momento para não esquecer na minha vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário