Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Amor...

Eu te amo muito, para sempre te amarei,sinto falta de voce todos os dias,por mim estaria com você para sempre, te teria só para mim, só que você sabe muita gente dando em cima de você, o ciume bateu, foi ai que acabamos, pensei que seria como as outras vezes, acabando e voltando, mais dessa vez envolveu, outras coisas que nao vale a pena comentar, mesmo assim a minha vontade era mais uma vez ter perdoar e voltarmos, mais acabei vendo o teu outro lado, você muito segura de esquecer de mim, de querer outra pessoa, de chegar ate a mim trocar , nao querer falar mais comigo com medo sei lá, eu hem, foi tantas coisas, meu sentimento sempre vai estar aqui, estou sofrendo muito longe de você, mais tento nao demostrar,te disse vamos conversar, você disse só proxima semana, parescia que estava esperando ver se daria certo com alguem antes e depois caso nao desse voltaria para mim, eu passei por cima de mim, eu ainda corri atrás, te liguei, implorei, te pedi tanto para voltar, cheguei a mim sentir mal,chorar, mais nada adiantava, voce estava curtindo sua vida em uma boate. não é minha inteção falar de mulher nenhuma que voce posso namorar, ficar, sei lá oque , nen de agir com atitudes ironicas como voce disse, nao tenho culpa se muita coisa ainda nao entendo, nen meu coração quer entender..
to tentando eu juro que to tentando ser uma pessoa melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário