Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Aquele amigo...

Do nada lembrei daquele momento antigo eu com meu amor em um barzinho, com a luz baixa, namorando, quando derrepente aparesce uma menina e um menino, e eles mesmo com tanto espaço param bem junto de nós, então no meio de um beijo nosso  ele olha justamente quando nos estavamos encerando e eu com a boca na dela olho de lado e dou de cara com ele, um amigo de curso que tinha jeito de gay mais que eu nao sou de julgar as pessoas pela aparencia, então nunca desconfiei, ou melhor nunca tive certeza  que ele era, nen nunca tive a coragem de tocar nesse assunto com, ai eu disse a ela : amor aquele menino é do meu curso, e agora?  ela disse calma, ele nao te viu, ai eu disse viu sim ,ele quase caiu de susto,então ele veio ate mim, eu com muito medo só o pedia para nao falar a ninguem, ele disse calma...eu nao vou dizer, confie em mim, sou igual a voce, te respeito, nen eu sou assumido, fiquei ate com medo da reação dele quando quase caiu e levantou, perai só pelo fato de eu nao ser assumida isso tenha que causar nas pessoas um espanto desse? ao ponto do cara quase desmaiar, ele chega se abaixou, foi uma atitude que nunca tinha presenciado na vida.
então fiquei com um medo muito grande e ele veio falar comigo, disse não se preocupa amiga,então  resolvir confiei nele porque ele era muito gente fina, no outro dia quando fui o encontrar na aula foi ai que conversamos, tinha dois amigos nossos proximos a nossa cadeira e acredito que um ou o outro acabou por  escultar algo ou então eles tiveram preconceito por eu demostrar amizade com aquele menino aparentemente gay, quando em um outro momento fui convidar uma amiga para uma festa que tava organizando ai  eu disse a um deles se voce quiser tambem pode ir, ele na mesma hora falou eu nao na tua festa só vai ter gay e sapatão, ai na mesma hora disse voce ta ficando louco? quem é que vai legar  é você? ai ele disse tua irma .
na hora acabei com a conversa e nao comentei mais, fiquei ate hoje sem entender aquela história, certo que nao deu nada para mim, mais nao entendi aquela forma agressiva de um menino tão doce e ao mesmo tempo que demostrava gostar tanto de mim como amiga,falar daquela forma, uma liberdade que nao tinhamos, certo que ele era do tipo de falar tudo que pensava sem medir muito as suas palavras , apartir dai ele se afastou, hoje nao temos mais contato. sobre meu amigo gay toda vez que o encontro ele acha graça sempre com um ar ironico que cada um sabe ter, claro que sempre com muita amizade, e carinho pois ele é muito especial, gente boa mesmo, mais acha graça da situação, acho que deve lembrar do que vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário