Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A nossa relação...

Nossa relação não tinha nada a ver com aquela briga, você derrepente agiu como se sentisse nojo, desgosto de algo que não fiz, coisas da minha familia não tem nada a ver com a nossa relação, claro que depois daquele ocorrido eu sei que você se chatiou e tinha razão, mais nunca você poderia mim culpar por algo que praticamente te avisei, te disse se afasta, não quero você tão proxima, e oque você fez? Se voltou contra mim, chegou ate a mim ameaçar, pondo aquela amizade acima de tudo, ate acima de nós,quando chegou o momento da sua decepção, eu não podia fazer nada mais do que te apoiar, e falar oque aconteceu a outra parte afetada,agora não posso mandar nas atitudes de ninguem, nem no coração. Fiz tudo que podia para te respeitar, não manti muito contato, mim afastei, passei a enxergar de outra forma. Mais não podia cortar relações com minha familia, nem deixar nada transparescer ao ponto de negar um pedido deles. Enfim mim magoei bastante pois mesmo te entendendo não vi motivos para você mudar comigo por conta de uma ligação que te expliquei o porquê, mesmo assim te pedi desculpas e você não quiz ouvir, você agiu como se fosse eu que tivesse errado contigo, mais não quem errou com você foi você por manter amizade com uma pessoa que não te respeitou, quem errou com vc foi aquela pessoa. Não mim culpe por algo que não fiz, você como sempre colocando erro nos outros. Meu coração ficou muito mal com isso tudo, estou sofrendo muito, não consigo esquecer a forma que mim tratou, não quiz meu beijo, meu abraço, não quiz ta comigo, você foi embora tão cedo,para não ficar junto de mim nem teu onibus pegou, parescia que tinha marcado algo com alguem, foi embora sem nem se despedir, pegou o primeiro onibus que veio na frente..e depois ficou falando comigo com o mesmo desprezo. Enquanto eu te explico oque aconteceu, você fala com ex que dá em cima e ainda tem a coragem de dizer que a chamada recebida não foi recebida. To muito triste, as pessoas todas perceberam quando cheguei em casa todos viram o mar de tristeza e decepção que estava dentro de mim..só você nao percebeu, e se percebeu nao tava nem ai. Não tenho mais oque escrever só dizer que estou sem forças e sem cabeça para nada. Como se cada atitude dessa destruisse tudo que tinha dentro do meu coração e deixasse dentro só a dor. Não te entendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário