Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Filosofia das caça ratos..

Estava um grupo de mulheres na festa, todos  comentando sobre quem daquelas mulheres eram caça rato,
estavam uma apontando a outra, eu não quem é caça rato é você, olha quem fala, e a outra dizendo eu não disse que você é caça rato, eu disse que lá tem caça rato lá no meio, ai ficaram nessa, daqui a pouco todo mundo começou a pensar quem da-li era a mais caça rato, quem já tinha sido caça rato, quais as atitudes das caça rato, ficou todo mundo naquela, pensando nas caça rato, eu disse eu não sou caça rato, nen nunca fui,eu sou a unica daqui que não sou, eu pensando, porque todos estavam dizendo que ja tinham sido caça ratos um dia, ate que chegou uma amiga nossa e veio com a filosofia das caça ratos, vamos lá para ela:
"todo mundo já foi caça rato um dia, quem não foi ainda, um dia será..." todos concordaram e riram, e mudaram de assunto para evitar que um ou outro se ofendesse, ate porque todos seriam caça rato um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário