Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Se vc...

Se você gostasse tanto assim de mim, não colocaria uma pessoa no meu lugar tão rapido.
uma pessoa que só ta afim de brincar, que te humilha, que não merece o teu amor.
você não sabe o quanto mim doeu ouvir você falar comigo como se eu fosse passado, você contar de suas brigas com ela, contar a forma q ela te tratou, é engraçado que você diz que eu coloco os outros acima de nós, e ela que coloca trabalho acima de você? eu sempre quiz trabalhar, não para humilhar as pessoas, e sim para ter condições para namorar melhor com vc, noivar e casar, você sabe muito bem disso.
mais agente nunca aprende a dar valor as pessoas não é ? agente sempre quer mais, sempre reclama, nunca ta bom..quando te conheci assim praticamente você com uma namorada, eu sempre tive certeza do que eu queria, sempre tive certeza que você é a pessoa que eu quero na minha vida para sempre.
tanto é que você sempre dizia que eu insistia muito ate que começamos a namorar...
tantas brigas, outras dando em cima de você e você se afastava, derrepente você começa a mudar, a deixar de falar comigo para falar com ela...e tantas coisas mais , que uma atitude de te dizer: não quero mais , agente não dá mais certo, chega a ser tão pequena diante disso, mais tudo bem.
Eu nunca vou ta certa diante de você não é? você é a dona da verdade.
oque eu sei é que mesmo com tudo, eu para sempre vou te amar!
agora entendo o motivo das pessoas te dizerem um dia pode ser que agente dê certo, agora entendo a vontade que as pessoas tem em um dia te ver ama-las.
não sei mais acho que se você mim amasse de verdade, não daria liberdade a primeira que aparescesse na sua vida, ainda mais a uma pessoa mal resolvida, que nen sentimento tem por você.
mais quem sou eu para julgar a vida dos outros não é?!  Seja Feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário