Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Um Dia...

Infelizmente apesar de tanto tentar, percebi que outras coisas te enchem os olhos, percebi que não sou tão importante para você assim, percebi que você iria mim trair novamente,  percebi que você prefere fama,percebi que não adiantava te prender na minha vista, quando por trás você começava a dar sinais de traição,não quero que chegamos aquela fase onde um não quer mais o outro, que não ama, que não gosta, que não sente atração, que um não olha mais para o outro, que um ou outro faz sexo só por fazer, não quero chegar a fase que tenha que te trair para descontar, que tenha que agir como uma magoada por traição.
Não quero tanta coisa para mim, nunca te trair, você já, mim traiu.
Mesmo assim acreditei em nós, mais de que adiantou? Diz, será que você acreditar em nós durante meses, namorar durante anos, e não perder o jeito de substituir as pessoas, de trocar pessoas por interesses próprios, de agir pelo capitalismo ou sei  lá oque, sei que a maioria das vezes você não foi assim, mais nas vezes que você não deu valor as pessoas por tão pouco mim fez um vazio, não quero estar infeliz, mim culpar no futuro por uma atitude não tomada.
Sei que aquela pessoa não quer muita coisa seria não, nós sabemos, acho que no fundo você sabe mais isso não foi motivo para você não dar liberdade, para você não querer, você quer eu sei, nos sabemos, não sei por qual motivo, mais quer, se não quisesse agiria com respeito, se afastaria, e não deixaria de falar comigo para falar com ela, não contaria as horas para eu ir embora para você a ligar, a encontrar, sei lá oque.
Será que ela vai ser a pessoa ideal para você que costuma não dar muito valor as pessoas, sei  e entendo os teus motivos,se eu tivesse a mesma “formação” que você na vida talvez  agisse desse jeito, sei que você não tem culpa por muita coisa na tua vida, sei que você não agüenta a ausência das pessoas e tenta  substituí-las, mais dessa vez eu estava presente, e isso não foi o suficiente para você amar só a mim, quer só a mim.
Enfim Um dia, um dia, um dia, um dia sim, um dia, um dia, um dia sim, vou ver você amar alguém de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário