Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Carta dela para mim (Texto copiado do Blogg do meu amor.)

 Texto extraido do Blogg dela,todos os direitos reservados a ela,  achei lindo, claro q tem algo q nao concordo tipo dizer q nao dou valor a ela, é a mulher que mais amei e amo em toda minha vida.

 Pensamento  do meu amor.                  02/05/2010
sentimento dela.
sempre desejei encontra um grande amor.

já me envolvir com alguns namorico mais nada se com para a um verdadeiro amor.

engraçado q eu até tirava onda dizia q nascir pra ser amada eu não amar,até q me enganei!

sem espera ou ate mesmo imaginar o amor bateu na minha porta foi devagar,lento ate q abriu forte e ate agora não consigo fecha.

esse amor q me machucar me alimentar e ao mesmo tempo me doi tanto.as vezes um aperto tão grande uma dor de perda de compaixão.

sempre fui bastante orgulhosa fazia questão de falar q não tava nem ai pra as o relacionamento,q se alguém termina-se comigo eu saberia supera e principalmente bota outra pessoa no lugar.

muitas vezes nem lembrava mais q a pessoas existia ate achava graça quando corria atras de mim dizendo q me amava,enquanto eu não estava nem ai.

ate q conhecir vc  q mudou toda minha maneira de agir,pensar e amar.me fez perde minhas armaduras de me entregar a uma intensa paixão de mais amar do q se amada.

não sei bem q acontecer comigo as vezes tenho raiva de mim mesma me acho tão burra.como pode alguém amar tanto.ao ponto de pensar mais na outra pessoa do q vc mesma.

as vezes enxergo q não existe mais ninguem a não ser vc,que so vc me fara feliz.te amor tanto que chegar me sufoca.eu tento fugir desse sentimento de não ver tão serio mais eu não consigo cada vez mais e mais me prendo a vc.

so basta vc fica perto de mim que eu me derreto toda perco minhas força.e mais uma vez me entrego aos seus braços...

te amor tanto,tanto...

como nunca amei ninguém,pow porque vc não enxerga isso,por mais q me esforço a pessoa nunca ver sempre desconfia de mim nunca acredita nas coisas que eu falo.

todos ao meu redor enxerga que eu mudei menos a pessoa que eu amor.

pow eu tenho coração eu sou mulher eu tenho sentimento.

eu sei que ter conhecido vc foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida pois graças a vc eu descobrir o amor eu sinto que vc me amar sabemos que nosso relacionamento nao e dos melhores mais quando estamos juntos e uma quimica tão grande.

algo tão forte que quando estou ao seu lado esqueço da vida e vc acaba se tornando minha vida.
..............................................//............................................................................................................

TE AMO, LEMBRO DE todos os  MOMENTOS  De vc MIM DIZENDO AQUELE TE AMO RAPIDO ASSIM TE AMO , AQUELE OUTRO TE AMOOOOO COM OS OLHOS ARREGALA-DOS. LEMBRA? rsrs lembro de tudo q vivemos.

obs : mais hj gostaria de sentir que vc tem esse mesmo sentimento q ja teve um dia ou maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário