Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Os meus planos...

      Há um tempo atrás meus planos era crescer, trabalhar, ser dona de mim..e nada mais além disso.
quando te conheci meus planos passaram a ser outro, amar cada vez mais, te entender, te ensinar o amor.
tive planos de mim casar com você, te ter para sempre,de ser sempre feliz ao teu lado,ser tua companheira,amante,amiga, de ser tua para sempre.
     Meus planos se resumiram a você a mim,a nós,queria sim fazer concurso passar, mais nao para mim, mais para poder se casar com você, morar junto, para poder sair mais com você,para ser dona de mim, para ser mais livre para você, para você nao dizer que te deixo só.
tive tantos os planos,todos com você, errei algumas vezes, você tambem errou, te perdoei, você não mim perdoou, atitude minima a minha, a sua uma traição,´tinhamos acabado mais ainda estavamos junts. enfim se fosse comigo você nunca perdoaria, eu por amor te perdoei uma, duas, tres vezes em nosso relacionamento.
    Você não perdoou eu querer amizade, para você nen amizade posso ter, você quer ser unica eu sei, mais na minha vida você era a unica pessoa que eu queria na minha vida, se você não tivesse esses momentos de trair, enganar, etc acredito que nunca teriamos nos separado, e eu nunca agiria de uma forma a te magoar.
Mais não foi possivel, e por uma simples atitude você não quer mais nen falar comigo.
    Desejo além de tudo a sua felicidade...desejo além de tudo que você ame, desejo que você fique bem.
Desejo além de tudo a minha felicidade...desejo além de tudo que eu ame, desejo que eu fique bem.
fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário