Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Com vc...

Com você eu fiz coisas sem fim,
Com você eu fui além, refém,
Com você eu sorri,
Com você eu gritei,
Abracei, te amei com você eu mim assumi pra mim,
Com você eu pude conhecer o amor, com você eu conheci o tempo,
O mundo, com você conheci pessoas especiais, imortais,
Com você eu fui feliz assim.
Com você eu Briguei, chorei, com você sentei no colo, deitei no ombro, com você eu fui assim.
Com você eu fui rebelde, ciumenta, paciente, envolvente, atraente.
Com você fui inocente, enlouquecente, com você dentro de mim.
Com você eu faltei aula, faltei prova, não liguei tanto assim, com você curtir a vida, curtir o amor, a falta de paz rsrs, com você eu fui capaz de viver só pra ti.
Com você no teu mundo, com você conheci a alegria, conheci a magia, conheci o quanto é bom namorar, noivar e casar.
Com você fiz planos sem fim, com você te quis para mim.
Agradeço por tudo por ter conhecido você, você para sempre vai ser meu grande amor.
Apesar de nosso namoro não ter dado tão certo no fim, mais você estará para sempre em
Minha vida, para sempre pensarei em você, você estará sempre presente em mim,
Mesmo não entendendo que não conseguimos ter amizade ate que aja algum tipo de
Sentimento sei que ficar longe de você será algo muito difícil, sofredor, mais não sei oque será
De nós, não sei oque será do nosso futuro, mais sempre estarei aqui pronta para te abraçar, te
Ouvir, te falar, sempre pronta para te dar um abraço,sei que já tem tantas que vão querer
Substituir o meu lugar insubstituível em teu coração e em tua vida, mais serei sempre como a
Nuvem no céu, sempre quando você acordar e dormi sempre estarei aqui para te desejar um
Ótimo dia, um grande amor, uma paz, sempre desejarei que você seja feliz. TEAMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário