Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Eu sei...

Eu  sei, sei que mesmo longe de você, você aprendeu muita coisa comigo, aprendi muito contigo,sei que você aprendeu a amar, sei que eu aprendi com você o amor, sei que você aprendeu um pouco te tudo, sei que eu aprendi,
Sei que  o tempo não voltará atrás, sei que o carinho entre nós é imenso, sei que daqui a algum tempo, não terei você mais para mim, sei que não quer minha amizade ,e que não acredita em mim, sei de tudo,você sabe de tudo,sabemos tudo sobre nós.
Sabemos que não conseguimos ter amizade, não conseguimos ter um namoro sem briga, sei que não sabemos oque podemos ser eu e você, você para mim, eu para ti.
Mais sei que um amor grande pela sua pessoa tem em mim.
Sei que você gosta muito de mim.
Sejamos felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário