Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Pronta Para Seguir em Frente...

Quando  um relacionamento chega ao fim ,depois de  muito tempo é normal alguns  resolverem ficar de molho por um certo periodo claro que cada um  estipulando  seu tempo, ate sentir que não vale mais a pena,ou ate nao querer saber mais de sofrer.
Você teve seu tempo, eu tive meu tempo, e agora considero que estamos livre para seguirmos nossas vidas,estou pronta para um novo relacionamento, e estou buscando isso.
Quero ser feliz da mesma forma que você está sendo, claro que nen eu encontrarei pessoa para te substituir, nen você encontrará alguem que mim substitua, então com respeito seguiremos as nossas vidas.
sejamos muito feliz com nossos proximos amores...!

3 comentários:

  1. QUE BOM SABER Q VC ESTA PRONTA PRA UM NOVO RELACIONAMENTO...

    E ESTA BUSCANDO ISSO!

    SINCERAMENTE EU NÃO ESTOU!PORQUE EU NÃO VOU PROCURAR UM RELACIONAMENTO.TENDO UM SENTIMENTO DENTRO DE MIM.POR MAIS QUE EU TENTE FINGIR PARA OUTROS QUE NADA ACONTECEU QUE ESTOU VIVENDO MINHA VIDA.

    MAIS EU NÃO ESTOU...

    LUTO COM TODAS MINHA FORÇA PARA TE ESQUECER A CADA DIA,E AGORA MAIS DO QUE NUNCA EM SABER QUE VC JA ESTA PRONTA PRA VIVER UM NOVO AMOR!

    EM BREVE VOU ESTA PRONTA TAMBEM ESPERO QUE ISSO SEJA MAIS RAPIDO O POSSIVEL.

    ResponderExcluir
  2. que bom saber que vc esta pronta pra viver um relacionamento.isto que dizer que vc em 4dias me esqueceu rapido.
    bem que eu esperava pra uma pessoas em plana boate com a namorada dar seu e-mail ao outros e porque ta em busca realmente estava em busca disso.
    que pena que eu não posso dizer a mesma coisa pois mesmo não parecendo tenho coração,tenho sentimentoe estou lutando pouco a pouco pra te retira de mim.
    mais não me considero pronta pra seguir em frente como vc.

    ResponderExcluir
  3. rsrs..não amor.
    não quer dizer que te esquecir, tinhamos acabado, você ficou com outra pessoa então eu resolvir te esquecer,fiquei sofrendo muito, ate que resolvir parar de sofrer, e essa foi a hora que escrevi isso, e você viu, teve medo de mim perder, e voltamos.TEAMO MTO.

    ResponderExcluir