Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Amor ja podemos casar...rsrs


       Amor tai ao invés de alianças que tal trocarmos por pulseirinhas? Rsrs ou alianças e pulseiras rsrs, deixando as brincadeiras de lado e olhando para a realidade ate que fim uma decisão a favor da igualdade entre as pessoas,  hoje à tarde recebi uma mensagem dela dizendo amor já podemos casar, vamos casar nesse fim de semana?  rsrs...
       Quando vou olhar os principais jornais está essa noticia que postei abaixo, achei muito interessante, pois estamos precisando de decisões como essa a favor das pessoas.
       Ontem conversando com uma amiga eu disse a ela que eu tenho um relacionamento com uma mulher e ela derrepente mim disse, desejo que você seja muito feliz amiga, pois acho ridícula essa maneira que as pessoas têm em aprisionar os sentimentos dos outros, ame muito e faça ela muito feliz, sabe dentro de mim já saberia que receberia o seu apoio, mais derrepente essa palavra significou tanto para mim , pensei, seria tão bom escutar isso da minha família, e então disse a ela, não sou assumida, ela disse não se preocupe quanto a isso porque na maioria das vezes quando a família sabe é pior.
      Voltando ao casamento de pessoas do mesmo sexo, se pessoa heteros tem direitos de poder expressar diante da sociedade oque sente, porque não uma pessoa gay, poder casar e viver livremente amando a pessoa que convive.
        Podemos pensar enquanto Brasil que isso ajudaria bastante em diversos casos, tipo todos os dias tem campanhas em bares, boates, lugares freqüentado pelo publico gay sobre o uso do preservativo, sobre as doenças sexualmente transmissíveis, muitas vezes justificada pelo fato de pessoas gays terem um numero de parceiros maior que os heteros, então porque não incentivar que as pessoas tenham um único parceiro para se relacionar, casar? Porque não deixar as pessoas livres para terem seus direitos assistidos e resolverem conviver certinho com aquela pessoa que escolher?
      Sou a favor sim do casamento, a favor de todos, a favor da felicidade, a favor do amor, nas mais variadas formas claro que respeitando os princípios da constituição, como ter a idade mínima para algumas coisas,pois precisamos ser adultos antes de qualquer coisa,claro que com o respeito múltiplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário