Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Noticia : Silas Malafaia diz que vai "fornicar" Toni Reis, líder da causa gay

Silas Malafaia diz que vai "fornicar" Toni Reis, líder da causa gay
O pastor evangélico reclama de representações contra ele feitas pelo presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais
Silas Malafaia é o pastor líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Foto: Marcelo Min/ÉPOCA)
Em guerra com militantes da causa gay, o pastor evangélico Silas Mafalaia, da Igreja Vitória em Cristo, disse que vai “fornicar”, “arrombar” e “arrebentar” Toni Reis, presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT). As declarações foram feitas em entrevista a ÉPOCA nesta quinta-feira (10). Malafaia chama Reis de “bandido” e “safado”. Diz ainda que vai entrar com queixa crime contra ele por causa da polêmica de um vídeo de 41 segundos colocado no YouTube.
O vídeo em questão tenta associar uma fala de Malafaia a agressões sofridas por um um casal homossexual na avenida Paulista, em São Paulo. Mafalaia aparece no vídeo fazendo a seguinte declaração: “É para a Igreja Católica entrar de pau em cima desses caras, baixar o porrete em cima”. O pastor falava sobre um grupo de homossexuais que, segundo ele, teriam ridicularizado símbolos católicos na Parada Gay de São Paulo. Após essa fala, o vídeo mostra uma reportagem a respeito das agressões contra o casal gay. Toni Reis encaminhou o material ao Ministério das Comunicações e à procuradora geral dos Direitos do Cidadão, Gilda Carvalho, pedindo para verificar se o caso configura incentivo à violência e à discriminação.
Para Malafaia, a edição do vídeo no YouTube é tendenciosa e leva as pessoas a concluírem que ele incita a violência a homossexuais. “Nunca mandei bater em homossexual porque não sou imbecil nem idiota”, afirmou. “Eu vou arrebentar o Toni Reis. Eu não tenho advogado de porta de xadrez (cadeia). A minha banca aqui de advogados é uma das maiores que tem. Eu vou fornicar esse bandido, esse safado.” Em seguida, afirma que “baixaria do movimento gay” é “coisa de bandido” e de “mau caráter”. Depois de citar a queixa crime, diz, sem completar: “Eu vou arrombar com esses...”
Reis ironizou as declarações de Malafaia. “Ele não faz o meu tipo. Não vou deixar ele me fornicar, embora eu goste da coisa. (Para fazer isso) vai ter de me conquistar, mas eu estou muito bem casado com um inglês. Se fizer sem eu permitir, é estupro, atentado violento ao pudor.” Em seguida, sério, Reis lamentou as afirmações do pastor da Igreja Vitória em Cristo. “Isso não é postura de um pastor

texto fonte Acima Extraido do site:


O porque da Razão diz:

Muito engraçado toda essa história na parte comica, mais se tratando do lado sério dessa história vemos o desrespeito acontecendo, se as pessoas aprendessem a se respeitarem seria algo justo, Igrejas, politicos, comunidades, social,movimentos,todos deveriam se respeitarem.
" Sigo aquele dito popular isso é como religião, cada um tem o seu." não tem porque tudo isso está acontecendo se ambos se respeitassem, Para ter movimento social não precisa falar mal de Igreja, para a Igreja sobreviver não precisa falar mal de movimentos sociais.
Estaria tudo resolvido se fosse dessa forma que acontecesse. Descordo de algumas atitudes de ambas as partes: certo dia uma reportagem estava falando sobre um grupo do movimento Lgbt que iriam vaiar o Papa em sua passagem por um certo lugar para protestar sobre algumas coisas que a Igreja era contra exemplo a utilização de anti concepcional, a união de homosexuais, bem iriam vaiar o papa, será que só ele manda na Igreja catolica? será que ele manda na opinião de todos os homofobicos que existe no mundo?
será que vaiar alguem resolve alguma coisa? será que diante da sociedade fica bem essa atitude?
como será que as pessoas vão ver o movimentos lgbt diante dessas atitudes?
cada um que tenha a sua resposta.
Agora pelo lado da Igreja,o porque de não aceitar as pessoas, poderiam sugerir algo de bom, de mais respeitoso desde que respeitando as opções de todos, esquecer o tempo atrás que eles mandavam em tudo e em todos, que se não agissem diante dos seus principios sofreriam tratamentos nada humanos.
Começar a ver o mundo como algo social, uma democracia, começar a entender que só criticar não resolve nada, e que não será facil fazer milhares de pessoas mudarem a sua opinião por conta de principios religiosos que muitos nen sabe que existe mais, é preciso abrir mais espaços nas igrejas para pessoas com opções sexuais diferente, e não só recriminar, pois assim só o afasta mais.
Precisamos pensar que os direitos fundamentais existe para todos, onde todos mandam na sua propria vida, que ninguem tem o direito de aprisionar o querer do outro, nen de criticar, pois sabemos que na Biblia tem dizendo que Jesus disse: quem nunca cometeu nenhum pecado que atire a primeira pedra.
Será que Existe alguem que nunca pecou? sim ,alguem pode sugerir como resposta uma criança que acabou de nascer, um bebe,sim poderiamos considerar como alguem que nunca pecou ainda,mais será que um bebe tem maldades no coração a ponto de recriminar alguem? de querer atirar pedras? crussificar? claro que não.
Com isso fica o conhecimento que somos todos pecadores, que teremos sim que procurar melhorar, diminuir o pecado a cada dia, pois pecar não é bom não, dependendo do pecado é muito prejudicial a todos, e lembrando sempre do que tem na Biblia, amai a teu proximo como a ti mesmo.
Tem escrito lá ? descrimina  quem  for diferente, quem tiver desejo homosexual? viver pelo capitalismo? faça mal ao seu proximo?  unifica a Igreja? e etc.
Não tem, não não. Então que nos sirva de lição quando fomos ter alguma atitude dessa.
Procuramos sempre o bem de todos, que veremos nosso bem.
Quem procura a Paz, ela tem, precisamos viver em conjunto, em sociedade pois só assim teremos paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário