Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

" Quando acabar Não adianta tentar fazer o outro sofrer...pois assim nada voltará atrás."

Mania que as pessoas têm de achar que quando o relacionamento acaba tem que fazer a outra pessoa sofrer, ainda bem que não tenho nenhum tipo de pensamento dessa forma, acredito que quando o relacionamento acaba tem que acontecer amizade entre as pessoas envolventes, claro que com respeito ,pois sempre acaba um dos dois se gostando ainda.
Estive conversando com uma pessoa e ela disse que a ex dela estava querendo que ela pagasse um debito que a própria ex fez, só porque elas tinham acabado, e a ex disse que ela estava com dinheiro para gastar com outras.
                Não entendo em pleno 2011 pessoas ainda quererem agir como as pessoas agiam antigamente quando não tinham nenhuma instrução, hoje em dia já sabemos muito bem sobre ética, ou melhor, a ética é algo que existe há muito tempo atrás, mesmo ainda não sendo tão aplicada.
As pessoas estão precisando levantar a sua cabeça quando o relacionamento acabar e dizer vou dar valor a mim, sabe oque é dizer eu sou boa o suficiente para arrumar outro amor?, e procurar esquecer oque passou, de que adianta está lembrando da gaia que ganhou, da ex com a atual, dos problemas que presenciou, das dores de cabeça?, Das vezes que chorou das vezes que ela não te deu valor? De que adianta? Isso vai te fazer bem? Não.
Portanto as pessas estão precisando continuar a assumirem seus compromissos antigos, mesmo que tenha feito quando estavam namorando, a ex não tem culpa de o relacionamento ter acabado, então não é o certo ela assumir as suas dividas, isso não contribuirá para uma futura amizade.
Procure amar outra pessoa e no final você verá que não adianta ter atitudes visando fazer a outra sofrer, quem vive bem em um relacionamento forçado? Quem vive bem em um relacionamento  que sabe que a outra pessoa não gosta de você? Não te respeita? Fica com outras?.
Estamos precisando aprender a conviver, aprender a superar, aprender a nos dar valor.
A violência em si não suprir nada, não supri a sua dor, não faz a outra pessoa voltar a gostar, não faz você ficar bem, portanto não adianta agir assim. Aprenda..

Nenhum comentário:

Postar um comentário