Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Noticia: Claudia Raia arrasa em Cabaret e faz o musical mais gay de 2011

Claudia Raia reafirma seus vários talentos e seu título de mulher viado
Ops. Eu queria uma viado dessa ..rsrs..


Jarbas (esq.) e Claudia e os bailarinos do Kit Kat: ultramegasupergay
Jarbas (esq.) e Claudia e os bailarinos do Kit Kat: ultramegasupergay
Ninguém mais duvida que Claudia Raia é a mulher mais viado do Brasil, e só ela mesma para fazer o musical mais gay do ano em terras brasileiras. Se “Cabaret” já é um ícone gay há anos, Claudia (capa da Junior #27) traz ao Brasil uma leitura ousada com direito a beijo gay em uma versão do texto original de 1966 de Joe Masteroff, feita por ninguém menos do que Miguel Falabella. No palco, a diva canta, dança e atua – tudo muito bem, com um corpaço e casa lotada em São Paulo, no Teatro Procópio Ferreira.

Cabaret – até junho de 2012
Quinta às 21h, sexta às 21h30, sábado às 18h e às 21h30, domingo às 18
Teatro Procópio Ferreira: Rua Augusta, 2823 – Jardins 

              Uma atriz exuberante em todos os aspectos, Claudia é do contemporâneo ao mais atual estilo modernista em cada atitude de sua vida é refletida em carinho e respeito ao próximo, não é a toa que muitos a tem como a mulher mais viado do Brasil: um apelido carinhoso que mostra a admiração que todos têm a respeito dela, a nossa diva.
                Ela merece ser muito feliz em toda sua vida, só pelo sorriso que sempre encontramos em seus lábios, que nos faz sermos mais felizes, pelo jeito humilde que ela costuma tratar todos, além do talento que essa mulher tem em atuar.
                Precisamos encontrar pessoas assim como a Claudia, uma mulher mãe, esposa, amiga, respeitadora, alegre, que gosta do seu publico, que nos encanta.
                Quem tiver a oportunidade de ir ao teatro prestigiar recomendo, assisti-la junto com esse espetáculo admirador e exuberante com uma grande direção, pensado para todos os gostos e todas as pessoas.
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário