Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Um vazio.......

Ela o tempo todo dizendo, não posso te encontrar no sabado pois minha tia irá viajar e tenho que ir leva-la ao aeroporto, e derrepente quand a ligo mim diz a tarde não to bem chorando, pensei que seria algo com a familia, fiquei muito preocupada,quando derrepente mim diz que a ex tinha falado coisas a sua familia, que sua familia não a queria ver mais, fiquei statica sem saber oque estava acontecendo, entendi toda a preocupação e o choro.
Então fui encontrar ela, quando chego lá primeiro quiz evitar brigas de todo o jeito pois pensei que existiria alguma possibilidade de isso acontecer a ex ir lá e querer brigar comigo, e ela querendo porque querendo que eu ficasse lá no bar ao seu lado, eu não achei que isso seria bom, quando derrepente ia embora porque a vi querendo que eu fosse de todo jeito aquele bar cujo a possiblidade de a sua ex estar por lá , ou ir lá e fazer confusão, então fiquei chatiada e estava indo embora porque tinha tantos lugares para ir e ela queria porque queria que eu fosse para lá, derrepente ela mim liga dizendo é isso mesmo que voce quer né? voce vai mesmo embora? ai nosso amigo pega o celular e fala comigo, foi um alivio o seu jeito de falar comigo, e resolvi voltar.
Quando chego lá que nós fomos conversar oque aconteceu, derrepente ela diz, não foi desse jeito que voce está sabendo, a verdade é que ela veio naquele bar com uma menina falando muito coisa de mim, dizendo que so ruim de cama,dizendo que preferia a outra, falando mal da minha familia, mim humilhando.
Então a principio entendi o choro, mais depois fui pensando o porque daquilo se ela sabia que não era verdade nada daquilo, foi ai que pensei, será que ela está assim porque não suportou a perda? porque viu a ex com outra? será que a humilhação que ela estava falando não era isso, se sentir humilhada porque viu a outra que ela imaginava que sempre iria está chorando por ela nos braços de outra? pensei tudo.
Ainda tive que aguentar as amigas dela tirando onda dizendo que ela estava chorando porque tinha levado gaia, como se a sua  namorada  fosse a outra, isso tudo e eu ainda aguentei, mais depois quando a chamo para durmi na minha casa ela diz na frente das meninas vou não, porque as meninas iam durmi fora, e provavelmente ela iria junto, deveria ter combinado, ou para fazer raiva a ex iria fazer isso ,foi oque pensei, Só que ela tinha falado comigo que se eu não fosse sair para a praia longe naquele outro dia ela iria durmi lá em minha casa, caso contrario não iria, então disse vai vamos durmi lá em casa eu não vou para a praia no outro dia, e ela o tempo todo dizendo que não, arrumando desculpa, e eu percebendo o jeito daquela outra que ela ja tinha ficado como estava, tipo esperando fazendo de tudo para eu deixa-lá lá para dar em cima e ficar, passar a noite com ela.
Tive que aguentar tudo isso, mais oque não aguentei foi ver ela arrumando desculpa para não ir, depois que eu deixei de sair para  ir lá a encontrar, depois que eu tive que praticamente durmi só em casa, porque não gosto de durmi quando meus pais nao estão, ela não tava demostrando nenhuma consideração a mim, então fiz de conta que estava aceitando tudo aquilo e a chamei para ir embora quando deu minha hora, então ela foi mim levar ate a parada, e foi para a dela fingindo que iria pegar o onibus, e eu na minha , sabia logo que as amigas dela estavam querendo que ela mim levasse e voltasse, então eu na minha parada derrepente resolvi ir durmi na casa de uma tia minha e vou lá nela porque poderia pegar qualquer onibus, quando chego lá aviso a ela , e ela derrepente diz , vamos vou com voce para sua casa durmi lá, parescia agir obrigada, ai liga para a amiga dela, ou recebe uma ligação e diz vou com ela para a casa dela mesmo,como se estivesse desmarcando, dando o sinal, nao vou, pode ir ,juro que mim senti muito mal, quando estavamos no onibus eu vendo ela respondendo as msg ou mandando e alguma mulher respondendo, depois mim contou que foi a tal menina que estava dizendo que daria uma noite melhor que a minha, para que ela dar satisfação a uma pessoa que não é nada dela a nao ser amiga? para que ? fiquei muito mal com isso tudo.
Porque vi as suas atitudes, eu ja mim decidi faz tempo quero uma namorada que mim respeite, que realmente queira namorar serio comigo, será que essas atitudes é de quem está namorando serio ? então fiquei calada e fomos para minha casa, no outro dia a chamei para ir comigo, ela não quiz, fui ate onibus com ela e ainda insistir,e ela não não vou, então quando descemos do onibus o meu onibus ja estava lá , então disse a ela o meu onibus  ja vai sair, ela sem olhar para trás disse ta xau, e virou as costas e foi entrando na fila, nen um abraço mim deu, então fui,virei,e fui embora, subir no onibus e não a vi mais.
Quando chego lá depois de algum tempo ela liga chorando dizendo como sempre voce mim  deixou só nos domingos, será mesmo que a deixei só ? a chamei, não quiz ir, e desligou, fiquei sem palavras.
Desde lá não consegui falar mais com ela, ela paresce que não quer mais falar comigo, será mesmo que foi eu que errei? é tão bom só olharmos para os erros dos outros não é ?. quando minha mãe chega outro dia minha irmã a diz que durmi com ela na cama de minha mãe, olhe que não durmi porque já saberia que seria uma confirmação,fiquei chatiada, ainda estou,não to muito bem, mais to vivendo, tive uma boa noticia de um concurso hoje, estou com esperança de um futuro melhor,então nada melhor que um dia atrás do outro.
enfim ,foi isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário