Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

sábado, 26 de novembro de 2011

Hj. dia 27 de novembro de 2011.

Falei com ela pela manha a pedindo para que agente não acabasse a amizade, estamos tão longe, sinto muito a falta dela, ela ja deve ter esquecido ate que eu existo, ela rejeitou, reclamou por eu ter a acordado pela manha as 8:00, entao desliguei, não teve jeito, logo mais tarde ela liga mim dizendo que não quer contato comigo, que nao quer nen amizade,mim diz que errei ao adicionar umas meninas e etc, quando a questiono e tento explicar ela diz: deixa eu te explicar oque ta acontecendo, eu parei de cuidar de criança faz tempo, eu desligo, não entendo o porque de ela ter um coração tão frio assim, uns dias atrás estava comigo, hoje não quer nenhum contato e tira onda comigo provavelmente por está ao lado daquela pessoa que eu ja sei bem , que mim chamou de criança um dia desses a ela, provavelmente ela quiz tirar onda comigo na frente delas,fazer oque né? meu coração está triste, mais ao mesmo tempo to levantando a cabeça....
Não adianta eu chorar e ela rir de mim....
mesmo com essas atitudes ela para sempre será uma grande pessoa em minha vida, e poderá contar comigo sempre.
fui................

Nenhum comentário:

Postar um comentário