Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Não gostava dessa cantora, nen de tantas coisas que hoje gosto, o amor muda muito agente.
tentei fiz de tudo, tentei...
mais imagina você ver a pessoa te dispensando por uma pessoa que só quer brincar com ela.
derrepente achou melhor sair com amigas do que está comigo, ficou junto de mim com um jeito de obrigação, isso nao machuca?
será que só voce tem coração?
será que eu nao tenho ?
oque adianta te dizer te amo, as pessoas te dizerem, e para você nao ser nada?
de que adianta?
é tão facil agente só olhar para o outro e criticar, é tão facil agente só ver os erros dos outros,
Sabe fiz de tudo, tudo por mim, tudo por nós, tudo pelo nosso amor, só que de que adianta eu fazer de tudo e ver você chorando por outra na minha frente, você dizendo que está comigo é o mesmo que nada, você dizer que não vai ficar ao meu lado porque , porque, tanta explicação para no fundo eu ver que era porque queria ir para bar com amigas, e ainda diz que nao, mais se nao era isso o porque que voce nao quiz está comigo, ficou o tempo todo arrumando desulpas, e quando chego junto para dizer que iria para casa de minha tia voce pega e mim diz : vamos .... eu vou com você.
depois de eu tanto insistir e ainda ter a coragem de ligar para aquela sua ex na minha frente e dizer eu vou com...como se estivesse dando um sinal que nao iria mais com ela.
será que isso nao doe? será que isso nao machuca?
enfim tantas as coisas sim , tantos os motivos, para mim fazer chega a essa conclusão.
obs: um simples dizer agente nao da mais certo, nao quer dizer que o amor acabou e sim que estamos passando por uma fase ruim, caberia a nós arrumarmos uma solução.
mais do jeito que estava tudo andando de que adiantaria nao falar isso que eu falei?
voce mesma disse isso a mim por telefone e nao percebeu.
enfim meu coração está partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário