Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Com o passar do tempo, tudo muda?

Ate um tempo atrás quando agente se deixava eu sentia a sua falta, sábia que nós voltaríamos e que o nosso amor era o mesmo, hoje em dia mesmo perto continuo sentindo a sua falta, você está diferente, diferente de um jeito que não consigo decifrar, você sabe que é a mulher que amo tanto, nunca pensei em encontrar alguém assim tão doce e ao mesmo tempo tão cheia de amor para dar.
Sei que passamos por problemas, você está passando por problemas, todos passam, mais nunca vi envolver a relação a um ponto de se afastar, está perto e ao mesmo tempo tão longe, hoje em dia você tem mudado varias atitudes que antes tinha, hoje o seu carinho é distante, uma hora você está bem e mim trata bem, outra hora você mim trata mal e mim faz parecer que nossa relação está te fazendo mal, ate o ponto de mim fazer te perguntar, quer acabar? Vamos dar um tempo? Vamos se afastar um pouco? Vamos parar para pensar?  Era oque estava aparecendo que você queria, e estava mim fazendo tão mal, ficar sem saber oque estava acontecendo com você, Confesso que fiquei esses dias sem saber oque fazer te via cada vez mais longe, cada vez mais diferente, oque pensar? Não está gostando mais de mim, não está se sentindo bem com nossa relação, ai te ligo e digo amor, oque está acontecendo, e você não sei, não sei, te disse vamos dar um tempo, ai você diz esta bem se é isso que você quer, ai digo não é isso que eu quero , é isso que parece que você está querendo, e enfim, falamos de tempo, derrepente ela mim manda uma mensagem dizendo : realmente você nunca vai mim entender ,eu to mim sentindo sozinha, oque você diz? Vamos dar um tempo.
Esta vendo que você nunca vai ser companheira, e talvez seja melhor mesmo continuar sozinha, Afinal sempre estive sozinha.
No mesmo momento a ligo e digo não é isso, você está entendendo errado, ao mesmo tempo em que recebi essa mensagem meu coração se alegrou e percebeu que ela ainda mim ama, que ela ainda quer está comigo.
Então novamente conversamos e aos poucos tudo melhorando. Fé...

Nenhum comentário:

Postar um comentário