Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

As diferenças precisam serem respeitadas?

O comportamento das pessoas são alterados e mudados a cada dia, não precisamos ir muito longe e ja percebemos que as pessoas são diferentes, se você olhar dentro da sua casa, seu pai, seus irmãos, subrinhos, tios, etc, não é preciso ser homossexual masculino ou feminino para ser diferente. Precisamos respeitar as diferenças das pessoas é comum um ou outro ser desrespeitado por ser diferente, é comum escultarmos sendo o receptor da ação ou presenciar uma atitude de desrespeito, ja pensou como o mundo seria sem graça se todos fossem iguais? Costumo ver e sofrer atitudes de pessoas preconceituosas, sou diferente sim, e quem é igual no mundo? Agora precisamos saber entender nossas diferenças e a diferenças dos outros ao ponto de respeitar o direito individual das pessoas. É tão ruim para o jovem, adolescente, criança, adulto, que é tratado diferente por desenvolver atitudes ou aparencia homossexual por exemplo, pessoas grintando nos seus ouvidos para os homens por exemplo: fala como homem, anda direito, para as mulheres anda como mulher, paresce hum homem, essa menina paresce que é, sai de junto de mim, não mim toca, sai de junto da minha filha,etc. São tantas atitudes que ferem os principios legais e morais de cada ser humano. O importante é educar as pessoas buscando respeita-las e entender as diferenças, as mostrar os caminhos, e elas escolherem melhor qual seguir, tenho certeza que serão pessoas melhores na vida, mais fortes, participantes da sociedade, mais feliz. Nao adianta você tratar seu filho ou filha mal, pois quem é igual nesse mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário