Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O dia de 7 de setembro.

nossa o dia de 7 de setembro foi muito especial, resolvi seguir meus objetivos pensar um pouco sobre oque eu quero para mim, resolvi descultir relação,descultir meu coração,pensar e pensar e refletir e refletir, e conhecer pessoas e encontrar amigos verdadeiros dentre o meio das relações de coleguismo. e sair com meu amor,fui a uma festa passar algumas horas,encontrei uma pessoa bebada querendo conversar sobre sua vida, então começou comigo a reflertir, as vezes conversar com bebado você estando sobrea é tão bom, o bebado fala oque pensa de uma maneira rapida, mais vindo do coração, mim encherguei naquela menina,pensei no dia em que eu tinha sofrido porquê meu amor tinha mim deixado,eu sei que eu amo muito essa pessoa, mais dai a esquecer os erros que a pessoa continua cometendo já é algo fora do normal, desde então resolvi para e ver pera ,amo muito você, mais dai a permanescer no erro junto contigo é algo que não quero mais para minha vida. ou você resolve amar só uma mulher, ou eu vou esquecer você para sempre.
é isso que ja te disse praticamente, mais nessa nossa conversa vai entender..eu errei um vez quando comecei onde que não podia o alicerce desse nosso namoro, mais agora resolvi quebrar toda casa construida e refaze-la, cabe a você resolver se vai participar da obra ou não. claro que dessa vez sem errar na base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário