Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

sábado, 17 de setembro de 2011

Aquela beleza?

Fiquei parada, impressionada, statica, com aquela beleza, aquele encanto tão profundo, segundo que eu nunca mais vou esquecer, aquelas cores seduzente enlouquecente, fazendo e nos dando prazer, aquele corpo que quase mim mata de tanto querer, ah se eu pudesse e quizesse te amaria em cada amanhecer, mais que atraente por dentro e por fora de se ver, aquele encanto que causa espanto em quem te quer ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário