Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O sexo ,o amor e o desejo?

Há um tempo atrás pensava tudo sobre o amor e sexo, menos sobre oque eles realmente siguinificam, hoje em dia sei oque é o amor, sei como ele atua na relação sexual, sei das suas variadas formas. O amor para mim é algo que chega com um desejo, uma vontade de ta com o corpo e o coração colado no outro, ja o sexo é algo que puxa pela carne, junto com a paixão, meio sem razão, uma vontade de ta perto, colado dentro e fora do outro,uma junção que nem o calor é capaz de separar, algo inquieto, um cuidado, um carinho, Um toque, um cheiro ,desejo sem fim, o amor na verdade está totalmente ligado ao desejo, quando se fala de amor e atração sexual, o desejo é uma das formas que o amor se manifesta, há sexo gostoso sem desejo? Acredito que não, para o sexo ser bom, a atração e o desejo entre as partes é bastante siguinificante pois o sexo sem desejo ele é sem graça e busca satisfazer somente aquele momento do casal. Isso quando o outro tambem se satisfaz. Por isso o sexo com amor é gostoso e se torna uma junção de coisas para adquirir ambas satisfação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário