Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Carta a você P..

Antes de tudo P.. quero te pedir desculpas por tudo. Sei que dificilmente você vai ler minha opinião, dificilmente você vai acreditar. Antes quando conheci a sua namorada, ou ex, ela tinha mim dito que era solteira, logo depois quando eu ja estava gostando dela ,ela contou que tava namorando você. Sei que apartir dai era para eu esquece-la, só que você sabe muito bem como ela é : ela encanta, é linda, sabe provocar. Bem então eu ficava dizendo a ela: mesmo você namorando com P.. Quer Ter amizade comigo ? eu gosto tanto de você! e oque ela fazia? te mostrava minhas msg, ligações, enfim brincava comigo, eu muito criança, inexperiênte aceitava tudo aquilo. Você bloqueava meu numero, mim dava bale e eu resolvia esquecer a sua namorada, quando chegava em casa ela desbloqueava e dizia que gostava de mim, mim dava esperança. Namorar ou querer a namorada de outra pessoa nunca foi minha vontade, isso nunca tinha acontecido comigo. Então resolvi mais uma vez mim afastar. ATe que ela chegou para mim dizendo que tinha acabado o namoro e que mim amava. Então foi ai que resolvemos ter alguma coisa, depois de um tempo vi que era mentira, que ela tava mim enganando, que ela estava comigo e com você, então resolvi mim afastar e sumi por 3 meses, ate que um dia voltamos a falar e ela disse que queria namorar só comigo, que mim amava, eu mais uma vez acreditei. Depois no jogo percebi que ela tava mentindo, quando vi as fotos da festa na casa da amiga, sofri tanto porquê ela brigou comigo, ou fingiu briga para estar contigo, eu nunca soube de quem ela gostava, eu fui imatura por querer amor a todo custo por uma mulher que mim enganava,que brincava comigo. Mais o amor por ela era algo diferente, que mim fazia enfrentar tudo, enfrentar ate meus medos, meus desejos, enfim você sabe oque eu passei porque isso quase todas que a tiveram passaram. Então hoje sofro muito por minha atitude, hoje não quero mais ninguem comprometida, hoje não dou em cima da mulher de ninguem, você sabe que todo mundo da em cima daquela mulher, que sendo comigo ou com outra ela acabaria traindo,ela falava que vocês nao tavam bem,oque você num fundo sabe que acontecia, que muita mulher a chamava para cama, todas as ex, em meio a tantas que davam em cima, não fui só eu que conseguir, nem fui eu a responsável pelo fim, pois o relacionamento depende muito do casal,hoje aprendi a não agir mais assim,hoje eu vi o quanto sofri e sofro pela minha atitude, pena ter sido tarde pois não se podê voltar atrás e concertar oque fiz, podêmos mudar e arrumar o futuro e o nosso presente, nós somos responsáveis pelas nossos erros, mais só nós somos responsáveis pela nossa felicidade, sei que o mal que causei é irreparavel,mais a vida continua e oque tiver de ser será, eu você e ela vamos encontrar nossa felicidade, a mim, sei que hoje você deve mim odiar,talvez mais hoje não faria mais isso,e oque só tenho a oferescer é a minha desculpa pois sofrer como ja sofrir, ja foi demais,hoje sei o quanto é dificil ver pessoas dando em cima da mulher que você ama, sei o quanto é dificil para mim, sei o quanto é ruim você ouvir alguma mentira, por favor Mim desculpa, pois nem eu nem você teve culpa, e acredito que nem ela teve! Que o amor nos acompanhe e que os erros sejam simbolos de um novo começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário