Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Oh Lembraças boas (Carnaval 2011)....


como estamos em pleno carnaval, e to sem muito tempo para está aqui..ate pq tenho q sair né sou de carne rsrs..mais estarei colocando uma musica sempre que mim surgi algo posto aqui..depois do carnaval que minha vida se estabelecer ai ageito tudo aqui e comento cada letra, prometo. bjo a todos !

Voltando,
A sobre Karina foi o meu melhor show que assistir no carnaval passado, bem generalizando, adorei ter conhecido o som dela, muito bom, tem um ginga diferente, adorei ela como artista, além de ser uma mulher encantadora nos palcos, fui ao show dela o ano passado no carnaval , e nesse carnaval tive 2 dias que não sair e lembrei dela e daquele show com amigas que tinha passado o ano anterior, foi algo muito bom, as letras  não conhecia ate que ela comecou a cantar e ficou na minha memoria, muito bom, o ruim desse show só foi que meu amor não estava comigo, tinhamos brigado, mais foi maravilhoso e um momento eterno em minha vida, é tão bom lembrarmos dos momentos passados bons, não é , por isso lembrei e coloquei aqui para voces ouvirem os que ja conhecem e os que ainda não conhecem, muito boa musica.
Adorei e hoje mim considero uma fã dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário