Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Email dela enviado para mim dia 18/02/2012 e recebido dia 19

Eu sempre acabo machucado mesmo, o que isso importa? […] Pensei que teria você do meu lado para sempre. […] Saiba que tudo que eu faço, eu me entrego de corpo e alma, são atos verdadeiros. Posso estar somente respirando agora, mas minha mente está em um congestionamento sem fim, e todos os caminhos confusos me levam até você. Cada pedaço do meu coração exige sua presença aqui, será que isso não chega aos teus olhos? Será que nada que eu faço você nota? Enquanto você se esquiva de meus sentimentos, eles só continuam me machucando, aumentando, se expandindo dentro de meu coração, tomando todo e qualquer lugar que possa existir outro tipo de afeto; Só cabe amor. Só cabe você.Eu sei que vc ja me esqueceu mais eu não a esquecir,so queria q soubece isso.adeus .
Obs: Não entendi o pq do Adeus se mim ama mesmo, volta para mim, eu quero só vc na minha vida para sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário