Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Musica : Você Já Me Esqueceu - Fernanda Takai.


Você ja mim esqueceu? quando está longe é isso oque paresce, quando nos encontramos um mar de amor paresce que invade nossas vidas e acabamos de nos perguntar, oque é isso que acontece conosco? depois de 2 anos juntas paresce que nos conhecemos agora , e quando estamos perto é um amor que incendeia o nosso coração e corpos, vontade de ir morar junto casar , de fugir , de fazer tudo para estar ao seu lado para sempre em todos os momentos.
Saiba que nada que as pessoas façam vai mim afastar de teu amor, você é minha vida e quando te perco quase morro, fico em um coma profundo ate que novamente você aparesça e mim devolva a vida.
Te amo muito e para sempre, para eternidade, serei a pessoa que mais te quer, que mais te ama , que mais te deseja , que mais quer você perto, que nunca vai se afastar de tih!

Nenhum comentário:

Postar um comentário