Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Filme completo : E se fosse verdade....?

Esse filme mim fez lembrar de mim, e de minha história, tem um pouco a ver, um grande amor que tive a oportunidade de viver com ela, sei que não durou muito tempo apenas 2 anos que foram eternos em meu coração como esperiencia de vida, como o maior amor por mim ja vivido.
Há alguns dias a pedi para ela assisti-lo, então postarei aqui porque ficará mais facil para ela. e para todos vocês assistam, muito bom, Adorei.
Meu unico amor..A  .e Se Fosse verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário