Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Quando você me deixa...


Eu tento mostrar frieza quando ela me diz que acabou...

Ao mesmo tempo meu coração desaba, achando que não fui nada em todos esses momentos que estávamos juntas.

Oque eu sei é que tenho um grande amor por ela, e que mulher nenhuma é capaz de me fazer tão bem o quanto ela me faz.

Amo seu jeito, olhar, pele, beijo, amo a mulher especial que ela é, amo essa mulher, acho que não sei viver sem ela, tenho um medo muito grande de acabar perdendo a pessoa que mais me fez feliz em toda minha vida.

Quando acabamos paro e começo a refletir tudo que passamos, derrepente me vem uma angustia medo que ela esteja falando sério, medo que derrepente aquilo seja real, que ela suma de minha vida.

Às vezes acho que pelo tempo e tantas brigas, acaba e volta, acho que hoje sou mais forte, caso isso aconteça acho que pela experiência que tenho hoje conseguirei superar com mais facilidade, mais ao mesmo tempo sei que sofrerei como nunca, sei o quanto é difícil viver sem ela.

Caso isso acontecesse, acredito que por um tempo ficaria acreditando que poderíamos voltar, e me tornaria aquela pessoa chata, que corre atrás, chora, se desespera, vai chorar no ombro de amigos (as), aquela pessoa que já achei insistente e chata em minha vida, essa pessoa, me tornaria quase assim, a única diferença seria que não envolveria família de forma alguma.

Portanto como uma musica que ouvir diz: “peço a Deus que um dia sabia não conviver com ela, caso ela me deixe, peço a Deus que a esqueça, porque não quero ser uma sofredora eterna.”.

Oque eu quero mesmo é que tudo que penso hoje deixe de ser sonho e se torne realidade, eu quero morar com ela, ser dela todo dia, em todos os momentos, quero casar, e ser diferente de todas as pessoas que depois que casam se tornam chatas, com um relacionamento chato.

Quero a impressiona-la a cada dia, como se o amor começasse em cada amanhecer, ela é a mulher que quero para sempre em mim, dentro e fora de mim!

TEAMO, MEU AMOR!

“HÁ NÃO VEJA ISSO E FIQUE CONVENCIDA,” O BOM MESMO É NÃO NOS SEPARARMOS NUNCA, PORQUE SEPARAÇÃO É UM RISCO PARA AMBAS! “

Nenhum comentário:

Postar um comentário