Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

domingo, 6 de maio de 2012

Acabou??????

Nossa história já ultrapassou aqueles contos de fadas que ouvi quando era criança, que amor é esse que não acaba? e ao mesmo tempo faz tornar inveja no coração de muitas que se quer não sabem nen oque é amar...!
Dessa vez diferentemente de outras brigas nos pareciamos ja não ter mais forças, contra o ciume exagerado que sentiamos, tinhamos ciume de tudo, da parede, do vento, do mar, das estrelas, era algo incomum, um ciume que nen eu nen ela conseguiamos mais controlar, e ao mesmo tempo nen eu nen ela estavamos aguentando certos tipos de situação que o ciume provocava.
Tenho ciume de qualquer mulher que se quer pense em estar  um dia com ela, que queira isso, que deseje ela, tenho ciume de tudo que a envolve e ao mesmo tempo me controlava para não ser demais mais acabava sendo.
Ela tem ciume de qualquer mulher que possa se tornar minha amiga, tem ciume do vento, do telefone, da internet, só não tem ciume do blogg porquê só falo nela, falo dela sempre.
Encontro amigas e falo nela, olho o relogio o tempo passa e só penso nela, penso em todos os momentos que sorri, penso em o quanto nos davamos bem ate ele chegar : o ciume.
Quando ela acabou meu corpo parou  e sofri, mais ao escultar ela dizer que a vida dela estava sendo um inferno comigo quiz a libertar desse mal e a deixei seguir com essa ideia, como sendo uma maneira de seguir com oque desejou, com a finalidade de a deixar bem, afinal quem se sente bem em um inferno?
Logo em seguida ela me diz: todos já sabiam que nossa história não estava muito bem..
isso novamente me partiu o coração, pois era isso que transpareciamos, tantas brigas, mais ao mesmo tempo tanto amor, desejo, tanta alegria...isso me faz parar de escrever porque estou ate agora sem saber se essa foi a melhor escolha que fizemos, será mesmo que isso vai ser  o melhor para nossas vidas?
será mesmo que um dia vamos encontrar alguem que possa ser melhor do que somos uma para outra?
será que alguem vai te fazer mais feliz do que eu tentei fazer? será que alguem vai te amar mais que eu am........?  será que vou sofrer para sempre?
será que vou superar tudo isso? será que vou ficar bem sem você um dia?
Não tenho a resposta para todas essas perguntas, só o futuro dirá se foi a melhor escolha que tomamos, hoje oque desejo e que ficamos bem, e que tenhamos forças para superar tudo que está acontecendo em nossa volta.
Deixo a todos esse texto combinou conosco...o ouvi e não aguentei, quase chorei...  tive a honra de conhecer para reflexão de todos .
Fiquem em paz!  Ass: O porque da razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário