Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ser gay ou Lesbica hoje no Brasil é :


Muitos acham que ser gay ou Lesbicas é algo anormal e acabam por usar de termos que ridicularizam, e ofendem pessoas tão normais quanto qualquer um ser humano na terra.
É triste e surpreendente ver cada vez mais pessoas sofrendo por simplesmente ter amor por uma pessoa do mesmo sexo.
Precisamos entender e agir como se cada pessoa fosse única, que ela ou ele deve viver a vida da maneira que acredita ser a certa, ate mesmo na Bíblia vemos não julgues para não ser julgado ou.
Quem nunca pecou que atire a primeira pedra, não que ser homossexual seja pecado mais sim para que as pessoas vejam que ninguém tem o direito de julgar ninguém.
Queremos oque da sociedade? Queremos todos os seres iguais? Queremos mandar em todos?
Maneira de ser, agir, namorar, se relacionar sexualmente? Perai pessoal todos precisam ter mais respeitos com vocês mesmos e ver que isso é uma atitude arcaica e moralista ridícula que é querer mandar nos gostos e desejos alheios.
Precisamos lutar por um país justo, nós homossexuais devemos pensar Cinco vezes mais antes de escolhermos alguém para lutar por nossos direitos numa democracia estadual, municipal e federal.
De que adianta você votar e colocar no poder alguém que no outro dia não sabe que você existe, se distancia, e ainda vota contra algo que seja importante para mudarmos esse presente desigual que anda acontecendo para nós Glbt .
Somos discriminados em casa, na rua, em escolas, e toda esfera da população que vivemos atualmente em cada 10 lugares que um homossexual for, em oito ele é discriminado ou tratado com racismo, isso é uma injustiça que anda acorrendo e cada vez mais é esquecido.
Homossexuais são mortos só pelo fato de ser homossexual hoje no Brasil, e “isso às vezes para a justiça é um motivo que dão para população de uma forma vergonhosa como o motivo de qualquer crueldade cometida” pessoal temos que ter em mente que somos todos iguais, perante Deus e perante o homem, e perante as Leis.
Temos que nos unirmos em prol do bem de todos e de uma sociedade mais justa, onde um homossexual possa andar livre pelas ruas, possa ser recebido de cabeça em pé pelos familiares, ser homossexual não é uma vergonha e sim algo vivido por uma pessoa comum.
Se você for alguém considerado “famoso" ou de algum cargo considerado deve sim levantar a cabeça e dizer sou gay sim e dai?!
Ass.: O porquê da razão Blog<head>


<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">
<meta http-equiv="Expires" content="0">
<meta http-equiv="Cache-Control" content="no-cache, must-revalidate">
<meta http-equiv="Pragma" content="no-cache">
<meta name="Generator" content="Namo WebEditor v5.0(Trial)">"
<meta name="description" content="Site do Leon Unger"
<meta name="keywords" content="Brasil, Gays, Lesbicas, Namoros, Amizade, E-commerce, Lgbt, Pernambuco, Mundo,">
<title>Leon Unger Home Site </title>
</head>

Nenhum comentário:

Postar um comentário