Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Eu me arrependo...

Eu me arrependo.

Arrependo-me de ter beijado a boca, de ter amado, de ter chorado, de só te enxergar em mim.

Hoje depois do tempo passado, você mim trata como se não conhecesse, com desprezo, de longe, você não pensa em mim.

Dentro de mim está amargura, tristeza constante, eu tenho medo de mim.

Parece que sofri de uma arma mortal que enfiaram dentro do meu coração.

Dentro de mim só tem sofrimento, parece que o amor por você mim desenganou.

Quando vejo ou fico sabendo de você nos braços de outra, começo a Lembrar de nossos momentos felizes, e fico a pensar, será que só existiu para mim?

Será que essa pessoa é tão sem coração assim?

Para ontem se entregar a mim, amar?! E hoje se entregar a outra que nem se quer chega aos meus pés. Eu tenho pena de mim, eu tenho pena de você!

O arrependimento não é porque foi ruim, e sim porque só mim vejo como a única que sofre dessa história, te amei e amo em todos os tempo a partir do momento que te conheci!

Fique feliz com quem você se sente bem!

Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário